Diário do Aventureiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OneShot] Deuses Sem Divindade [25%]

2 participantes

Ir para baixo

[OneShot] Deuses Sem Divindade [25%] Empty [OneShot] Deuses Sem Divindade [25%]

Mensagem  Bear Yuki Ter Ago 16, 2011 5:17 pm

Deuses Sem Divindade


25% Completo





Alguns contos são contados com grandes Deuses, tão poderosos que dizem que eles criaram o mundo, tão divinos que dizem que eles habitam o mais sagrado dos lugares o céu, tão amados que dizem que todos os humanos são seus filhos. E se em algum lugar o conto sobre esses Deuses fosse outro? E se ao invés de eles serem Deuses eles fossem meros “mortais”. Este conto se passa em um lugar perdido no tempo, um lugar onde não há Deuses, não há fé, este lugar é confuso, tente não se perder no tempo.


- Vamos logo Seth, não podemos nos perder em um lugar como esse. – Disse o jovem de cabelos escuros e olhos da mesma cor abrindo caminho entre as árvores enorme.

- Osíris, se estiver com tanta pressa vá indo e me deixe pra trás. – Respondeu a pessoa que vinha atrás, parecia ser mais velha que o anterior, seus cabelos eram claros e olhos escuros.

- Como se fosse uma coisa fácil assim. – Pensou alto Osíris. – E outra coisa. Não sei se sozinho consigo derrotar aquelas coisas.

- Devia ter pensado nisso antes de querer me deixar pra trás. – Disse Seth meio que desapontado.

O dia estava escurecendo, o quente e amigo Sol dava lugar para a traiçoeira e confusa Lua, Osíris e Seth estavam em uma floresta, precisavam encontrar algum lugar para descansar.

- Precisamos encontrar algum lugar, de noite é perigoso aqui na Floresta dos Ladrões. – Dizia Seth enquanto ia para frente de Osíris e abria caminho entre as árvores mais rápido.

- Sério? Não me diga, jurava que esse nome era apenas pra tirar graça com aventureiros. – Disse Osíris com um pouco de ironia.

- Ali. – Seth então aponta para uma caverna que estava em uma clareira da floresta. – Vamos ter que passar a noite lá.

- Eer... Você por acaso já pensou que lá pode ter... Sabe? – Osíris demonstrava estar assustado com algo.

- O que? Vai me dizer que está com medo de meros monstros? – Seth então caminhara em direção da caverna.

- Não, não... – Osíris então o seguia.

Espero que não tenha nada lá. – Pensa Seth.

Os dois então entram na caverna, um lugar escuro e úmido. Os dois não vão em diante, ficam apenas na entrada e resolvem descansar lá mesmo.

- O quê que nós estamos procurando mesmo, Thor? – Pergunta o jovem de cabelos curtos e escuros que estava sentado em uma pedra perto de uma fogueira.

- Loki você sabe que a vida na cidade esta árdua. Tempos escassos estão por vir, e precisamos levar comida para o papai que não está tão bem assim. – Responde o homem que aparentava ser o líder do pequeno grupo que estava na clareira.

- Quem sabe alguma pista sobre Odur... – Disse a mulher que estava sentada perto de ambos.

- Freya, você realmente o ama não? – Dizia Thor enquanto se levantava e ia para perto de uma árvore.

- Claro que amo, ele... – Responde Freya olhando para Thor.

- Não precisa dizer mais nada, nós sabemos disso e saiba que ajudaremos em que for preciso. – Thor então pegara uma fruta que estava em um galho baixo da árvore. – Tome, precisa comer, teremos um dia difícil amanhã. – Ele então joga a fruta para Freya, ele então pega outras duas frutas e vai para perto de Loki.

- Obrigado irmão. – Loki pega a fruta que Thor o estava oferecendo.

- Comam e descansem, vamos partir assim que surgir o sol. – Thor então se senta e come a fruta.

Espero não termos problemas... – Pensa Thor.

A noite passara devagar para os três que estavam em volta da fogueira, a lua parecia pregar uma peça na floresta, parecia não querer dar lugar ao sol.

- Você ouviu isso, Seth? – Pergunta Osíris se acordando, estava deitado no chão.

- Sim, parece ser uivos... – Responde Seth se levantando e colocando a mão na adaga que estava em seu cinto. – Melhor nos prepararmos para o pior.

- Sim. – Osíris então retira sua adaga.

Ambos então saem devagar da caverna e olham ao redor.

- Não vejo nada de mais. – Disse Seth olhando para Osíris. – Acho que é a floresta pregando uma peça na gente.

- Pode ser, vamos voltar à... – Osíris para de falar e fica paralisado em frente de Seth.

- Osíris... Você está bem...? – Pergunta Seth olhando para Osíris e passando sua mão em frente dos olhos do mesmo.

- Lob... Lob... Lobos! – Osíris então segura sua adaga com a mão esquerda e dá uma passo para trás.

Seth então se vira rapidamente e vai para o lado de Osíris.

- São muitos! – Exclama Seth engolindo em seco.

- Não conseguiremos dar conta de todos. – Diz Osíris colocando seu pé esquerdo para trás.

- E agora? – Pergunta Seth.

Um lobo que estava a frente de todos aparentando ser o líder da matilha dá um uivo, então todos os outros lobos vão ferozmente em direção dos dois.

- Pelo visto o jeito vai ser correr. – Osíris então sai correndo.

- Espera por mim. – Seth vai logo atrás.

Os dois seguem correndo por entre as árvores, em momento algum os lobos pareciam que iam parar de correr, Seth e Osíris vão correndo até chegar à outra clareira.

- Quem são vocês? – Pergunta Thor vendo os dois correndo.

- Corra, Lobos! – Disse Osíris enquanto passava correndo.

A clareira então é cercada por lobos, os lobos cercaram todos os três lados, com exceção do sul que não tinha como sair, pois havia uma montanha.
- Vocês trouxeram lobos para cá? Loucos! – Disse Thor enquanto pegava seu martelo que estava encostada em uma árvore.

- E agora? São muitos! – Disse Loki ao ver a confusão.

- Pelo visto o jeito vai ser lutar. – Freya então ia para trás de Thor.

- Até que foi bom os forasteiros nos acordar, se esses lobos nos pegassem enquanto estávamos dormindo seria nosso fim. – Disse Loki enquanto pegava uma adaga que estava perto da pedra em que estava sentado.

- Forasteiros? Com quem vocês pensam que estão falando? – Osíris pareceu se zangar com o que Thor disse.

Todos estavam prontos para lutar, porém mais lobos chegavam.

- Não conseguiremos... São muitos. – Disse Seth enquanto olhava ao redor.

- Então morreremos lutando. – Osíris então pegara sua adaga e corria em direção de um dos lobos.

- Agora! Vamos! – Thor então pegara seu martelo e ia em direção dos lobos, esmagando um por um.

Todos lutavam. Thor jogava os lobos para longe com seu martelo, enquanto Osíris e Seth trabalhavam em equipe, e Loki cuidava de Freya. Todos então recuam e voltam para onde estavam.

- Parece que quanto mais matamos mais aparece. – Disse Thor colocando seu martelo no chão, demonstrando estar cansado.

- Pelo visto vamos morrer. – Dizia Freya enquanto sentava no chão..

Todos ficaram ali afastando os lobos que se aproximavam, porém um uivo muito forte é ouvido dentre os demais lobos, e um lobo gigante e branco surge derrotando cada um dos outros lobos.

[OneShot] Deuses Sem Divindade [25%] IqZER




Raaawr *-*, Oi Pessoal essa é minha primeira OneShot então Não me apedrejem Espero que vocês gostem e que comentem pra mim tentar melhorar D:

Por favor não me matem se não gostaram...

Ah antes que eu me esqueça, a FIC fala sobre alguns "Deuses" que vamo dizer assim perderam sua "divindade" e agora são meros humanos, ou não Very Happy

Só ler pra saber >.>

Até a próxima parte da OneShot ^.^
Bear Yuki
Bear Yuki

Mensagens : 26
Pontos : 46
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : Eu to bem ali, olha!

http://www.coffee-tales.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OneShot] Deuses Sem Divindade [25%] Empty Re: [OneShot] Deuses Sem Divindade [25%]

Mensagem  Bento Quevedu Ter Ago 16, 2011 6:24 pm

Apesar de ser sem divindade, a oneshot é divina *-*

Abraços.
Bento Quevedu
Bento Quevedu

Mensagens : 59
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Rune Midgard

https://diariodoaventureiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos