Diário do Aventureiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações

2 participantes

Ir para baixo

Informações Empty Informações

Mensagem  Urso2908 Qua Jun 29, 2011 2:42 pm

Quatro membros do clã conhecido como Guardiões de Freya, viajam para Lutie, a cidade onde sempre é natal, para encontrar o quinto membro do clã, Kuma Yuuki.Para está missão, foram convocados: Rockstar, um Cavaleiro Rúnico, atualmente líder do clã dos Guardiões de Freya; Bento Quevedu, um Sacerdote do Conselho da GF; Urso, Mestre Ferreiro, Aliado da GF e Pay On um caçador, também um Aliado da GF.
Pay On- Roock, estou cansado ...
Rockstar- Pasciência Pay, estamos quase chegando.
Bento Quevedu- Não, não estamos Rock,nós ainda temos que atravessar essa estrada, que por acaso é a área de caça dos Sasquatch E ainda corremos o risco de encontrar um Hatii
RockstarBento, Sasquatchs não são um problema, o Urso está abatendo todos que se aproximam, não é?
Urso- Issae Rock!- Disse ele enquanto batia seu carrinho no chão, usando uma habilidade conhecida como Cavalo de Pau, e derrotando alguns Squatchs que estavam a sua frente
Rockstar- Então Pay, com o Bento nos dando suporte, seu falcão nos dando uma visão melhor, o Urso limpando o caminho, e eu comando essa missão; não será um problema chegarmos a lutie.- Disse Rock arrumando sua ombreira com um tom despreocupado
E terminada a frase, a neve chegou, como se a própria natureza quizesse impedir a chegada do grupo a Lutie.
Bento Quevedu- Com essa tempestade.. podemos descartar a ajuda do falcão de Pay em nossa missão...
Pay On- É...
O grupo avançava com dificuldade, os Squatchs pararam de atacar, e o único que avançava sem problema, era o falcão que estava agarrado no ombro de Pay.Urso, percebendo que os ataques foram cessados, se aproximou de Rockstar
Urso- É.. Rock, qual é a nossa missão mesmo?- Sussurrou ele.
Rockstar- Recebemos uma mensagem do Kuma, dizendo que ele tem informações sigilosas sobre a guilda dos Mercenários.
Urso- E por que NÓS temos que ir para Lutie, e ele não pode ir para Prontera?
Rockstar- Por que se a guilda dos Mercenários descobrirem as informações que Kuma contém, e se elas forem de tamanha importância a ponto de não poder ser contada por uma carta, com certeza os Algozes irão atraz dele.
Pay On- Então somos uma escota?- Disse Pay On, que antes conversava com Bento Quevedu
Rockstar- Humm... Sim.
Seguiram caminho sem dizer nada, apenas o barulho do vento soprando era ouvido; o silêncio reinou, mas foi quebrado com um uivo.
Urso- O que foi isso ?- Perguntou enquanto empunhava sua maça e seu escudo.
Bento Quevedu- Um Hatii... Temos que nos apressar, vamos!- Disse Bento, que aumentava a velocidade dos integrantes do grupo.
Pouco tempo depois, com a tempestade mais forte do que antes, Pay On olha para o horizonte forçando a visão; o que possibilita a ele, ver a cidade natalina Lutie.
Pay On- Vejam! É Lutie!! Até que enfim!
Chegando ao portão da cidade, Bento jogou uma gema no chão, que ao serem recitadas algumas palavras, se transformou em uma espécie de santuário que curava aqueles que estivessem nele.
Rockstar- Ali está o Boneco de Neve, que deverá nos dizer a localização de Kuma.
Rock se aproximou do boneco
Rockstar- Senhor?
Boneco de Neve- Sim...?
Rockstar- Meu nome é Rockstar, e quero saber se um Desordeiro com aparência estranha, que age como um urso passou por aqui.
Boneco de Neve- Oh sim, se me lembro bem, o nome dele era .. Xuma?
Rockstar- Kuma.
Boneco de neve- Isso! Ele disse que se chegasse um Mestre Ferreiro, um Caçador, um Sacerdote e um Cavaleiro Rúnico, era para avisa eles.
Rockstar- Avisar o quê?
Boneco de Neve- Que ele foi para a cidade destruída proxia daqui.
Os olhos de Rockstar se arregalaram, sem agradecer o Boneco de Neve, ele saiu em disparado em direção ao portão da cidade
Pay On-O que foi Rock?
Rockstar- Kuma está fora da cidade.- Disse enquanto arrumava sua armadura.
Urso- Onde?
Rockstar- Na cidade destruída.- Respondeu ao mesmo tempo em que ajeitava suas luvas.
Urso- E o que tem demais lá?
Rockstar- O Hatii.. Bento aumente nossa agilidade!
Bento Quevedu- Ja está aumentada! Não vai mais que isso!
Urso- Eu tenho Pudins de Guyak no meu carrinho!
Rockstar- Ótimo, de um para cada um no grupo, apresse-se!
Os quatro saíram da cidade em uma velocidade incrível, chegando rapdamente às proximidades da cidade.
Com cuidado eles se esconderam em uma casa destruída, Rock deu uma breve olhada pelo canto de uma parede. Nesta rápida olhada, ele percebeu que uma Nevasca estava sendo conjurada sobre eles.
Rockstar- Corram!!
Ainda sob efeito do Pudim de Guyak, eles saíram do loca rapdamente.Todos olhavam sériamente para a nuvem e fumaça levantada com o poder da Nevasca.Quando a poeira baixou, revelou um grande lobo de gelo com uma lua desenhada em sua testa, esse lobo era conhecido como Hatii
Rockstar- Bento, me dê suporte! Pay, dê cobertura, e Urso, me ajude a acabar com esse lobo.
Pay On, abriu a aljave que ele segurava e usou a habilidade conhecida como Concentração, Bento buffou o grupo com a magia de Kyrie Elison, Rockstar fez sua lança piscar em amarelo usando a habilidade Dedicação e os músculos de Urso se contrairam e expandiram ao ser usada a habilidade Força Violentíssima.
Rockstar- Três, dois, um.. Ataquem!
Pay On disparou duas flechas em uma velocidade incapaz de se seguir que passaram ao lado da cabeça de Urso, Rockstar avançou ferozmente contra o lobo enquanto o Hatii era afetado pela magia de Lex aeterna e Urso desferia golpes no lobo que faziam o chão tremer. Mas em um rápido moviment, o Hatii brandiu sua cauda, fazendo Rockstar e Urso voarem.
Pay On mandou seu falcão atacar, e este acertou um dos olhos o lobo; que por um tempo caiu no chão esfregando o rosto no chão tentando amenizar a dor e fez isso com sucesso, tirou o rosto do chão e seu olho estava melhor do que antes.Um grande brilho suriu do lobo, e se em um momento o Hatii estava lutando sozinho conta os aventureiros, agora ele tinha uma escolta de Filhotes de Hatii.
Pay On- Como se para essa coisa??
Urso- Batendo nele até ele não aguentar mais!!
De repente, a escolta de Hatii caiu no chão, derrotada e desapareceu na neve, atraz do grande lobo a imagem de um Desordeiro rindo.
Kuma Yuuki- Então o lobinho está dando trabalho para vocês?
Hatii tentou uma investida sem sucesso contra o Desordeiro que sumiu no ar, reaparecendo ao lado de Urso.
Urso- Por que demorou tanto?
Kuma Yuuki- Estava procurando vocês e, quem diria, achei!!
Hatii, mais rápido que Kuma, conjurou uma Nevasca em cima do grupo. Urso bateu com seu carrinho com extrema força conjurando a habilidade Cavalo de Pau fazendo os integrantes do grupo voarem . Urso, sem poder fazer nada por estar congelado, foi atingido por um dos ataques de Hatii, caindo nocauteado no chão.
Pay On- Urso!!
Rockstar- Ele está bem, vamos derrotar logo o Hatii antes que todos nós sejamos derrotados!
Kuma avanço contra o lobo, atacou pela frente, e o lobo tentou outra investida contra o Desordeiro, que foi outro fracasso, Kuma reapareceu atraz do lobo e tentou usar a habilidade básica da escola de Arruaceiros, Apunhalhar; mas, mais rápido que Kuma, Hatii brandiu novamente sua cauda, acertando- o em cheio e fazendo com que ele voasse para a parede de umas das casas destruídas, caindo tambem nocauteado.
O lobo uivou novamente, fazendo aparecer mais uma escolta de Filhotes de Hatii, que foram atraz de Bento.
Rockstar- Bento! Eu estou ind...
Ele foi interrompido por uma investida certeira do lobo, que foi defendida com sua lança colocando o cabo dela na frente das garras do lobo.
Pay OnTraga-os para cá Bento!- Disse ele enquanto empunhava várias flechas e colocava no arco.
Bento correu em direção a Pay On
Pay OnAbaixe-se!!- Disparando todas as flechas que empunhava em direção a Bento Quevedu, que abaixou desviando de todas as flechas com destino aos Filhotes de Hatii, abatendo todos de uma vez.
Rockstar brandiu sua lança, fazendo o lobo dar uns passos para trás, com isso, Rock teve a chance de usar a Habilidade Lâmina de Aura e conseguir usar a habilidade Perfurar em Espiral, que fez com que o lobo caisse atordoado, mas rapdamente se levantou recuperado.
Bento conjurou a habilidade Kyrie Elison sobre Rockstar e o abençoou, mas antes que Bento pudesse aumentar a agilidade de Rock, Hatii rosnou e conjurou uma Rajada Congelante em Bento Quevedu e avanço contra ele.
Pay em uma tentativa de proteger o amigo, colocou algumas Minas Terrestres, que não adiantaram de nada, e o lobo investiu em Bento e Pay, fazendo os dois cairem nocauteados no chão. Sem suporte e sem cobertura, Rockstar se viu derrotado mas se viu na obrigação de proteger seus amigos, acalmou-se e analizou o campo de batalha: 4 companheiros derrotados, sem ajuda de outras pessoas, em um lugar em ruínas que é o lar da fera, as chances de vencer eram poucas.

Deu uma rápida olhada para o carrinho de Urso, e viu uma poção do Despertar,uma Acarajé, e conversores elementais. Hatii percebendo as intenções de Rock, tentou conjurar uma Nevasca, mas Rockstar pulou para o lado saindo do raio de alcance da habilidade, caindo ao lado de Urso que ainda estava com seu carrinho preso a seu corpo. Rock pegou os itens além de algumas poções e os usou.Seu corpo teve um espásmo, por causa da poção do Despertar, sentiu sua força aumetado, resultado do item Acarajé, e sua arma brilhou como um trovão.
Rockstar empunhou fortemente a lança, e usou todas as forças nesse ataque decisivo: Perfurar em Espiral!!, o lobo avançou mas era tarde de mais, a habilidade de Rock tinha o atingido em cheio e ele começará a se despedaçar. Rockstar, satisfeito com a vitória, cai no chão inconsciente por ter usado tanta energia.
Acordando em uma cama quente e aconchegante, Urso se vê em um hospital, ele levanta procurando sua maça que não está lá; está reação causada por causa do tempo em que viveu no Laboratório de Somatologia Nível 3, ou como os aventureiros dizem, Bio 3.

Urso- Que lugar é esse?
Bento Quevedu- Esta é a Guilda dos Mercadores.
Urso olha para o lado, e vê seu companheiro.
Urso- Tem um hospital aqui?
Bento Quevedu- Não não, é apenas um quarto esses aparelhos foram comprados pela Guilda.
Urso- Ah.. E o quê aconteceu? Vencemos?
Bento Quevedu Sim, Rock derrotou o Hatii e está na guilda conversando com Kuma, Pay está treinando para poder se tornar um Atirador de Elite e eu, como não tinha nada melhor para fazer, vim aqui.
Urso- Ah.. Obrigado... eu acho ...
Bento Quevedu- Sabe que eu estou brincando.
Na guilda do clã dos Guardiões de Freya, Rockstar e Kuma Yuuki conversavam:
Rockstar- Então, qual seria a informação sobre a guilda dos Mercenários Kuma?
Kuma Yuuki- Bom, eu estava espionando eles na propria guilda a um tempo, e... ouvi sobre um plano deles.
Rockstar- Um plano?Que tipo de plano? Uma contrução de batalha nova?
Kuma YuukiPior, um veneno novo.
Rockstar- Um veneno??Mas eles já não usam o Veneno Mortal??E mais os novos venenos de Sicários?
Kuma Yuuki - Calma Rock, ainda tem mais, em uma das conversas que ouvi, parece que esse veneno é uma bomba, que séra usada para destruir a guilda.
Rockstar- Guilda ? Que guilda?
KumaYuukiA guilda dos Monges.


Continua...
------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------

Boooooooooooooooooooooooooooom gente, essa é a minha historinha, uma Fanfic que... espero que gostem Very Happy , espero que vocês comentem, apontem o que gostaram, o que não gostaram, para que eu possa melhorar na próxima(se tiver próxima) que eu fizer. Very Happy

Bom, as falas estão em negrito(ah vah) não liguem para os erros de acentuação/portugês.


Abraçooo \o/

Urso2908

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  Bento Quevedu Qua Jun 29, 2011 5:40 pm

Urso, a fic desde o começo já mostra bem uma grande aventura aos guardiões. Estou gostando muito, e espero que continue, senão, serei obrigado a chamar o Yan com suas katares...(entendeu?)

Enfim, quanto aos erros, não se preocupe, se quiser, é bom sempre escrever no word, que já faz algumas correções, ou então fica sublinhado com linha vermelha o que não estiver bem escrito.

Spoiler:

Enfim, aguardo os próximos capítulos.

Abraços.
Bento Quevedu
Bento Quevedu

Mensagens : 59
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Rune Midgard

https://diariodoaventureiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  Urso2908 Sex Jul 01, 2011 12:30 pm

Ah sim Bento, Bear em on é um Urso mas ... eu nom via uma maneira de coloca um Urso Desordeiro xD

E... Eu coloquei ele como um desordeiro pqe... é mais bonito que Taekwon ò.ó

Obrigado por comentar Very Happy

Abraçuuu \o

Urso2908

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  Bento Quevedu Sex Jul 01, 2011 6:13 pm

Está certo então, sendo assim, aguardo novos capítulos... Informações 3609441446 Informações 3609441446 Informações 3609441446 Informações 2232510202

Abraços.
Bento Quevedu
Bento Quevedu

Mensagens : 59
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Rune Midgard

https://diariodoaventureiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações Empty Re: Informações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos