Diário do Aventureiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bear Yuki - A Busca.

2 participantes

Ir para baixo

Bear Yuki - A Busca. Empty Bear Yuki - A Busca.

Mensagem  Bear Yuki Seg Jun 20, 2011 3:22 pm

Bear Yuki - A Busca. Bannergn

Capitulo 1 - Encontrado pelo Mestre!


Lutie!

-Yain: Mestre! Vamos logo voltar para o Dojo, antes que a neve caia

Diz Yain olhando para o Mestre Arky Yuki

-Arky Yuki: Yain, não se esqueça que é a natureza que nos mantém vivo, fugir dela não seria bonito...

-Yain: Sim Mestre!

Assim os dois começam a ir em direção ao Dojo enquanto a chuva caia sobre suas cabeças...

-Yain: Olhe mestre... aquele filhote de urso, graças a Pedra Vidy agora alguns da especie dele estão conseguindo falar... Foram-se os dias calmo em Lutie!

Fala Yain olhando com desprezo para o Urso sentado olhando para o céu!

-Arky Yuki: Saiba Yain, que eu fui criado por ursos... Não se atreva mais a falar sobre tal espécie de animal!

-Yain: Desculpe Mestre

Então eles ouvem o urso falando sozinho

-Bear: Céu... estrelas... lua...

-Arky Yuki: Venha Yain!

Diz Arky indo em direção ao urso

-Yain: Sim senhor!

Se aproximam do pequeno urso polar, Arky então se ajoelha para ficar da altura do Urso

-Arky Yuki: Olá pequenino... Você está com fome?

-Bear: Sim tio!

Arky então retira um pote de mel que estava levando para o Dojo, e entrega para o urso...

-Arky Yuki: Coma este mel, você irá gostar!

-Bear: Obrigado tio!

O urso começa então a se lambuzar em mel, então olha com timidez para Yain...

-Yain: Ursos...

-Arky Yuki: Pequenino você tem pais ?

-Bear: Papai e mamãe...

-Arky Yuki: Pelo seu olhar não... Você quer ir morar no Dojo comigo ?

-Yain: OQUÊ ?! Nenhum dos conselheiros aceitaria um Urso Polar no Dojo!

-Arky Yuki: Eles não aceitariam... mas eu aceito! Isto é o bastante!

-Bear: Casa ? To cansado

O urso então dá um bocejo...

-Arky Yuki: Vamos pequenino... lá você poderá dormir!

-Yain: . . .

Assim os três partem para o Dojo da família Yuki, no portão do Dojo da antiga Lutie, estavam Markus Yuki, Lany Yuki e Martis Yuki, os três grandes conselheiros do Dojo.Ao ver o Urso polar Lany pergunta...
-Lany Yuki: Olhe só o Yain está trazendo mais um para fazer casacos.

Todos então riem, ao se aproximar Arky dá uma ordem

-Arky Yuki: Todo e qualquer aquele que ousar desrespeitar este pequeno urso irá ser punido, e amanhã ao bater do sino eu irei dar um jantar para oficializar a entrada deste urso para a Família Yuki!

Markus, Lany e Martis então olham chocados para Arky!

-Bear: Tio... to com sono!

-Arky Yuki: Vamos pequenino, irei mostrar seu quarto...

Bear e Arky vão em direção dos dormitorios

-Markus Yuki: YAIN! VOCÊ COMO ASSISTENTE E SUBORDINADO DE ARKY NÃO DEVERIA DEIXAR QUE ELE TROUXESSE TAL ANIMAL PARA DENTRO DO DOJO!

-Martis Yuki: Saibá Yain que isto não ficará assim!

-Yain: Eu não tive escolha! Eu tentei impedi-lo mas ele quis trazer o tal urso!

-Lany Yuki: O urso consegue falar, isto significa que ele foi afetado pela Pedra Vidy... Eu pensei que eu tinha dado ordens para matar todos os animais que foram afetados pela Pedra!

-Yain: Sim... Eu matei... Todos os ursos dos Arredores de Lutie! Só não sabia que aquele filhote estava por ai...

-Markus Yuki: Lany! Se os lutadores do Dojo ouvirem ficaram assustados! Isto é um caso sigiloso!

-Martis Yuki: Nós devemos tomar uma providência sobre isto... Se o urso conseguir se criar a Pedra Vidy poderá escolher-lo como Mestre Côsmico! E ela ainda não está totalmente recarregada para agente usar o poder dela direto...

-Lany Yuki: Terminaremos está conversa em outro lugar e outra hora!

Assim os Conselheiros e Yain terminaram sua conversa, só que enquanto isto no quarto com Bear e Arky...
-Arky Yuki: Pequenino... ainda não sei seu nome.

-Bear: Meu nome é Bear...

-Arky Yuki: Certo Bear, eu quero que você saiba que apartir de hoje você é meu filho.E meu aluno direto!

-Bear: Sim tio...

Diz Bear ao se sentar na cama

-Arky Yuki: Amanhã eu vou te fazer membro da familia... Espero que goste do lugar... Vá dormir... meu filho!

-Bear: Sim tio... Boa noite...

Fala Bear ao se deitar na cama...

-Arky Yuki: Este urso... Tem um talento... Eu sinto isto!

Ao amanhecer, todos os aprendizes do Dojo, e os Mestres se encontram na Sala de Treino... Um grande boato soava pelos corredores do Dojo...
-Aprendiz 1: Ouviram ? Dizem que um Urso é o novo herdeiro do Dojo, e que os Ramos secundários estão fazendo investigações sobre algum objeto...

-Aprendiz 2: Sim, e que o tal objeto é a Pedra Vidy, que foi dada á Família Yuki...
Ao ouvir tal boato, os três conselheiros saem de sua luxuosa sala rumo á Sala de Treino
-Lany Yuki: ATENÇÃO A TODOS OS APRENDIZES! QUALQUER UM QUE OUSAR PASSAR BOATOS FALSOS IRÃO SER PUNIDOS!

-Martis Yuki: Todos os Boatos passados aqui e agora são mentira!

-Markus Yuki: Nós conselheiros devemos manter a paz dentro do Dojo, nem que isto signifique que nós temos que punir!

-Arky Yuki: E Com ordens de quem vocês irão punir ?!

Diz Arky, ao sair do seu quarto...

-Yain: Mestre deixe eles, estão apenas fazendo o seu trabalho...

-Arky Yuki: E desde de quando o trabalho deles é punir ?!

Então a confusão acorda Bear, que sai de seu quarto em direção de Arky...

-Bear: Tio... Oque está acontecendo ?

-Arky Yuki: Calma filho, está tudo bem!

-Yain: Mestre, deixe-me levar este urso para outro lugar, este assunto é apenas para membros da família!

-Arky Yuki: Não ouse tocar em nenhum fio do pelo deste urso, se você tocar nele, você que será punido!

-Lany Yuki: Mestre! Este urso que está fazendo todos os boatos aqui dentro do Dojo, ele não merece viver aqui!

-Martis Yuki: Sim, eu e os outros 2 Conselheiros decidimos que não daremos nossa permissão para ele ficar!

-Markus Yuki: Mesmo que isto seja contra sua vontade!

-Arky Yuki: Ele irá ficar! E Aviso aqui e agora, apartir deste dia este urso é um membro da Família Yuki, e meu futuro sucessor, aquele que desrespeitar á ele estará me desrespeitando, que isto fique claro!

-Lany Yuki: Humph! Vamos embora conselheiros!

Diz Lany, indo junto com os conselheiros para a porta de seu quarto

-Bear: Tio estou com fome!

-Arky Yuki: Vamos comer alguma coisa filho, Yain comece a treinar junto com os aprendizes!

-Yain: Sim senhor!

Yain fica treinando com os aprendizes, Arky vai á cozinha para dar comida á Bear... Enquanto isto, na sala de reuniões do Ramo Secundário da Família... Havia uma grande conversa...
-Jeaf Yuki: Hoshi, você vem de um família conhecida e respeitada, por favor diga que você irá nos ajudar!

-Hoshi Yamanaka: Diga-me primeiro oque eu posso fazer por vocês!

-Corly Yuki: Hoshi, nos estamos a procura da Pedra Vidy, uma pedra que deu vida aos animais, e ela não pode cair em mãos erradas, ficamos sabendo de sua grande habilidade em retirar informações, por favor ajude nos grande Renagada!

-Hoshi Yamanaka: Hum... Vejamos oque eu posso fazer por vocês!

-Marlyn Yuki: Eu como lider do Ramo Secundário, peço que você nos ajude, esta pedra é de grande importância para nos...

-Hoshi Yamanaka: Se eu bem me lembro, a Pedra Vidy é uma pedra que deu a habilidade de falar á alguns animais aqui em Lutie... Não? Ouvi dizer que estes animais estão extintos...

-Marlyn Yuki: Extintos não! Foram brutalmente assassinados á mando de Lany Yuki, uma Arquimaga conselheira do Ramo Principal!

-Corly Yuki: Mestre Marlyn, eu e Jeaf vamos ao Salão de Treinos para não alevantar suspeitas!

-Marlyn Yuki: Sim... claro...

-Hoshi Yamanaka: Certo, diga-me quem tem a informação e eu a conseguirei!

-Marlyn Yuki: Será um pouco dificil, já que a mansão do Ramo Principal é vigiada dia e noite você obviamente precisará de aj...

-Hoshi Yamanaka: Ha! Você realmente acha que eles podem contra eu ?! HUM!

-Marlyn Yuki: Não claro que não, só que você deverá ser sigilosa no que faz.

-Hoshi Yamanaka: Marlyn, deixe isto para min e meu Inccubus

-Marlyn Yuki: INCCUBUS ?!

Diz Marlyn parecendo assustado...

-Hoshi Yamanaka: Eu não a trouxe para dentro desta sala, com medo de causar suspeitas...

-Marlyn Yuki: Faça como quiser...

Assim a Professora e seu Inccubus saem para tentar encontrar informações sobre a tal pedra, só que enquanto isto.

-Bear: Brigado pelo mel tio...

Diz Bear se lambuzando com o mel

-Arky Yuki: Filho, saiba que você é especial, e que eu aconteceça oque acontecer estarei com você...

-Bear: Tio, me ensina a fazer aqueles negoço ?

-Arky Yuki: Que negoços filho?

Bear então aponta para o lugar onde estavam treinando...

-Arky Yuki: Oh! Você quer aprender a lutar ?

-Bear: Sim sim!

-Arky Yuki: Eu acho que eu devo explicar umas coisas pra você... Para lutar daquele jeito você deve virar um "Taekwon" primeiro, e então treinar arduamente até poder se transformar em "Mestre Taekwon", se quiser eu posso lhe ajudar...

-Bear: Sim por favor!

-Arky Yuki: Se alevante então

Bear se alevanta, Arky então arreda as mesas e cadeiras da cozinha para dar um maior espaço para eles...

Enquanto isto na porta da Mansão do Ramo Principal...

-Hoshi Yamanaka: Inccubus temos uma missão á fazer...

Diz Hoshi olhando atentamente para os lados e se aproximando dos portões

-Guarda do Portão: Pare ai! Você está se aproximando do portão da Familia Yuki, pare e se identifique!

-Hoshi Yamanaka: Eu ?! Me identificar ?! Está sonhando ?! ...

Diz Hoshi, e começa a retirar uma Adaga de sua cintura... e se aproxima mais...

-Guarda do Portão: Pare agora Mesmo!

-Hoshi Yamanaka: Já chega de brincar com você.!

Então Hoshi sai correndo rumo ao seu inimigo

-Hoshi Yamanaka: Acerto de Contas!

Fala ao chegar bem próximo do inimigo


-Hoshi Yamanaka: Vamos Inccubus estamos cada vez mais perto da verdade

Então Hoshi entra no Dojo...

Continua...
Bear Yuki
Bear Yuki

Mensagens : 26
Pontos : 46
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : Eu to bem ali, olha!

http://www.coffee-tales.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bear Yuki - A Busca. Empty Re: Bear Yuki - A Busca.

Mensagem  Bento Quevedu Ter Jun 21, 2011 10:15 am

Bear, adorei a maneira que você deixou a escrita, sem contar o aparecimento de um urso neh >_>

Aguardo novos capítulos.

Abraços.
Bento Quevedu
Bento Quevedu

Mensagens : 59
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Rune Midgard

https://diariodoaventureiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bear Yuki - A Busca. Empty Re: Bear Yuki - A Busca.

Mensagem  Bear Yuki Ter Jun 21, 2011 11:32 am

Bear Yuki - A Busca. Bannergn

Capitulo 2 - Invasora Habilidosa!


Lutie!

-Arky Yuki: Olhe estes movimentos são os básicos de lutas para um Taekwon!

Diz Arky ao fazer alguns movimentos de luta

-Bear: Sim tio...

-Arky Yuki: Você terá algumas dificudades para lutar, já que você é quadrupede...

-Bear: Eu consigo... Olha!

Diz Bear ao fazer um golpe com as patas da frente

-Arky Yuki: Certo filho, já chega por hoje, vamos para o seu quarto eu acho que deve ter alguma coisa para vestir!

-Bear: Sim tio

Então os dois vão ao quarto de Bear, para encontrar alguma para ele vestir... Enquanto isso na entrada do Dojo
-Hoshi Yamanaka: Veja Inccubus, esses pequenos Taekwons todos treinando... Vamos logo atrás de alguém que tenha a informação...

Hoshi Então sai andando em direção ao salão de treino, só que enquanto isto na sala com os três Conselheiros

-Martis Yuki: Nós temos que nos livrar do Ramo Secundário, eles estão muito curiosos, e podem acabar com os nossos planos...

-Markus Yuki: Senhorita Lany se quiser eu posso ir lá e...

-Lany Yuki: E NADA! Já alevantamos muitas suspeitas ao matar os animais, não devemos matar o Ramo Secundário, mais sim sumir com eles até que os boatos acabem...

Eles estavam conversando só que nem imaginavam que havia uma pessoa ouvindo a conversa...

-????: Vejo que além de insetos vocês são traidores...

-Lany Yuki: QUEM DISSE ISSO ?!

Diz Lany, olhando ao seu redor


-Hoshi Yamanaka: Eu disse...

-Markus Yuki: Como você entrou aqui ?! Devo tomar providências

Diz o Lorde puxando a espada de sua cintura


-Hoshi Yamanaka: Nem pense nisso. Acerto de Contas!

Assim o Lorde é teleportado para outro lugar


-Martis Yuki: Para onde você o levou renegada ?! !

Fala o Sicário puxando uma faca envenenada de seu bolso


-Lany Yuki: Não Martis! Ela é forte...

-Corlet Yamanaka: Quero conversar somente com você Lany. Acerto de Contas.

Então Hoshi teleporta Martis para algum outro lugar

-Lany Yuki: Não pense que eu sou fraca igual á eles...

-Hoshi Yamanaka: Claro que não... Só vim pegar oque mandaram eu vim pegar...

Fala Hoshi olhando nos olhos de Lany

Enquanto Corlet estava no quarto com os conselheiros, em outro quarto...
-Arky Yuki: Tome Bear, este cachecol, essas luvas, esse colete...

Diz Arky dando as vestimentas para Bear


-Bear: Sim tio.

-Arky Yuki: Mesmo você sendo um urso polar, eu vejo que você ainda sente frio...

Só que a conversa é interrompida por um grande estrondo

BRRUUUUUUUM!


-Bear: AAAAH!

-Arky Yuki: Fique aqui filho, vou ver qua barulho foi este.

Então Arky sai correndo rumo ao Salão de Treino, só que lá estava Lany Yuki e Hoshi Yamanaka.
-Hoshi Yamanaka: Eu acho que eu já tenho oque eu precisava...

Diz Hoshi usando uma Asa de Borboleta


-Lany Yuki: Ora sua! Trovão de Júpiter!

Lany Yuki erra o seu trovão, pois Hoshi já não estava mais lá


-Arky Yuki: OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?!

-Yain: Mestre, esta Renegada chegou e começou a atacar os conselheiros!

-Lany Yuki: Arky ela teleportou os conselheiro para algum lugar!

-Arky Yuki: Yain, você está encarregado de cuidar sobre isto. TODOS OS APRENDIZES ESTÃO LIBERADOS POR HOJE!

-Aprendizes: Sim Senhor!

Assim Arky vai para o quarto onde Bear o espera, e Yain e Lany vão atrás dos Conselheiro que foram teleportados pela habilidade da Renegada.
-Yain: Eu quero saber oque está acontecendo aqui ?!

-Lany Yuki: A Renegada veio á mando do Ramo Secundário atrás de informações sobre a Pedra Vidy, devemos sumir o mais rápido possivel com o Ramo Secundário.

-Yain: Primeiro devemos encontrar os outros conselheiros.

Diz Yain, saindo do Dojo


-Yain: Ai estão vocês! ...

Fala Yain ao avistar os dois.


-Markus Yuki: A Maldita Professora!

-Martis Yuki: Oque vamos fazer agora ?!

-Lany Yuki: Esta noite, devemos ir para a casa do Ramo Secundário e sequestrar todos os membros.

-Markus Yuki: Por que não matar ?!

-Yain: Eles ainda nos serão de utilidades, diz a lenda: "Apenas os puros que não temem a morte poderão colocar a Pedra Vidy em seu altar, e assim ela será recarregada, como foi no começo dos tempos. "

-Martis Yuki: Não acho que levar eles para algum lugar e esperar que eles não façam uma rebelião seria a melhor saída.

-Markus Yuki: Entenda Markus! Esta é a unica Saida!

-Lany Yuki: Façamos como eu falei, esta noite!

-Yain: Sim...

O sol já tinha ido embora, e o silêncio da noite reinava no Dojo Yuki
-Arky Yuki: Bear, não se assuste...

-Bear: Sim tio...

-Arky Yuki: Bear, vou contar uma história para você dormir.

-Bear: História ?

-Arky Yuki: Sim ouça...

Há muito tempo atrás Homens e animais conviviam juntos em harmonia, um ajudava o outro, e assim viveram por mil anos, em uma aldeia, aqui em Lutie um garoto sem família e sem ninguém, estava perdido e com fome, foi que apareceu uma família de ursos polares, denominada Yuki, eles me adotaram e me criaram, até que um homem chamado Laefor Stancil falou: "Nòs somos melhores que os animais, para que dividir com eles nossa comida, nossa casa e até nosso amor ?! Nós somos melhores, não devemos conviver com eles, e sim mandar neles! " Assim houve a revolução Anymu, os homens começaram a caçar animais para sobreviver, e animais se tornaram carnivoros e hostis. O garoto que foi adoto pela família de ursos, se mudou para a cidade Lutie, e lá construiram um lar e o garoto prometeu para si mesmo: "Eu irei voltar, e vingarei a morte de tantos animais que sofreram na mão de humanos! ", assim o garoto cresceu na natureza e ficou forte, e até hoje espera por uma oportunidade para sair de Lutie...


-Arky Yuki: Esta é a história do garoto que foi criado por ursos...

Diz Arky, olhando para Bear que já estava dormindo, então Arky, sai do quarto de Bear em direção ao Salão de Treino


-Arky Yuki: Vou no quarto dos conselheiros me informar do acontecido hoje

Bear então acorda, e segue Arky, de mansinho para não ser notado, no quarto dos conselheiros enquanto isso


-Lany Yuki: Certo, agora é a hora, nós quatro devemos ir á Casa do Ramo Secundário, e sequestrar os malditos...

-Martis Yuki: Sim, agora o Arky deve estar junto com o urso lá no quarto, devemos partir agora!

-Yain: Markus, vá na frente impeça que o pessoal do Ramo fuja...

-Markus Yuki: Sim senhor...

Só que enquanto eles conversavam sobre o sequestro, havia uma grande reunião na Casa do Ramo Secundário.
-Hoshi Yamanaka: Como eu já havia dito, vocês devem fugir, eles irão sequestrar vocês, eles acham que alguem de vocês é a pessoa que pode terminar de recarregar a Pedra Vidy.

-Jeaf Yuki: Isto já é tarde de mais para fugir-mos, iremos ficar e lutar!

-Corly Yuki: Devemos perguntar ao Mestre Marlyn do que ele acha...

-Marlyn Yuki: Diga-me Jeaf, você escondeu o filhote de urso que eu pedi ?

-Jeaf Yuki: Sim chefe, claro.

-Marlyn Yuki: Então não temos nada a perder, ficaremos aqui e lutaremos pela nossa honra.

-Hoshi Yamanaka: Espere... não me diga que é o filhote de urso é o escolhido pela pedra ?!

-Marlyn Yuki: Sim possivelmente, ele foi totalmente afetado pela pedra, podendo falar e até lutar!

-Hoshi Yamanaka: Certo... minha missão já foi comprida, eu e meu Inccubus nos retiraremos agora, a luta é com vocês!

-Marlyn Yuki: Sim claro, e muito obrigado por ter nos ajudado!

-Hoshi Yamanaka: Marlyn... me prometa uma coisa...

-Marlyn Yuki: Diga...

-Corlet Yamanaka: Não morra.

-Marlyn Yuki: Não irei

Assim Hoshi sai da sala, e os Conselheiros do Ramo secundário ficam tramando um plano, só que são interrompidos, por Markus


-Markus Yuki: Oras oras... Veja quem está aqui, Jeaf Yuki, o Guardião Real, Corly Yuki, o Shura e Marlyn Yuki o Mestre Taekwon... Vejo que estão em forma...

-Marlyn Yuki: Markus Yuki, o Lorde dos Três Conselheiros...

-Jeaf Yuki: Se você está aqui, obviamente por que os lutadores que estavam de guarda estão...

-Markus Yuki: Sim, mortos!

-Marlyn Yuki: Seu maldito, Jeaf e Corly, vocês devem avisar Arky, ele deve saber que está sendo traído!

-Markus Yuki: Por min vocês não passam!

-Jeaf Yuki: Devemos então rezar para que Arky, pegue Yain, Lany e Martis no flagra...

Na mansão do ramo principal...
-Lany Yuki: Vamos logos acabar com os bastardos!

-????: Como assim ?

Diz Arky, ao passar pelas costas de Lany


*Bear: Tio... *

Diz Bear escondido.

-Arky Yuki: Que bastardos ?!

-Martis Yuki: Arky, não se meta!

-Yain: Olhe o respeito Martis!

-Arky Yuki: Não ouse falar em respeito, já que você mesmo está me traindo Yain.

-Lany: Martis... Já sabe oque fazer!

Diz Lany abaixando a cabeça...


-Martis Yuki: Sim senhora... Furtividade!

-Arky Yuki: Ainda são tolos de querer lutar...

-Martis Yuki: Lâminas Destruidoras!

-Arky Yuki: Cambalhota!

Diz Arky, pulando para trás e se preparando para lutar


-Arky Yuki: Se isso que vocês querem... Posição de Contrachute. Brisa Leve.

-Martis Yuki: Eu sempre odiei Mestres Taekwons... São fracos...

-Arky Yuki: Veremos então.

-Lany Yuki: Martis... Tome cuidado ele é realmente forte...

-Arky Yuki: Já chega de brincar, Chute Aéreo!

Arky acerta em cheio Martis, e Martis cai desacordado


-Lany Yuki: Comigo a coisa é diferente, Nevasca!

-Yain: Zen!

-Arky Yuki: Não achem que eu irei cair no truque de me congelar, para Yain lançar seu golpe...

-Martis Yuki: E Não Vai! Destruidor de Almas!

AAAARGH...


-Bear: TIOOO!

-Yain: O Urso, vá atrás dele Martis!

-Martis Yuki: Sim senhor...

Então Martis sai atrás de Bear, e Bear corre para os arredores de Lutie


-????: Por min você não passa...

Diz uma voz familiar


-Martis Yuki: Você... A Renegada!

-Hoshi Yamanaka: Claro... Vínculo Sombrío!

-Martis Yuki: Não cairei neste truque. Furtividade!

-Hoshi Yamanaka: Forma Etérea.

-Martis Yuki: Você realmente acha, que conseguirá se esconder ?!

-Hoshi Yamanaka: Claro que não.

-Martis Yuki: Então... ?!

-Hoshi Yamanaka: Só estou pegando tempo para Bear se esconder...

-Martis Yuki: Então. Chama Revaladora! !

Diz Martis indo em direção de Hoshi com sua katar


-Hoshi Yamanaka: ARRRGH

-Martis Yuki: Oquê ?! Você se sacrificou para me prender ?!

-Hoshi Yamanaka: Sim...

Diz Hoshi com a katar do Sicário atravessada em sua barriga...


-Martis Yuki: Por que você fez isto ?!

-Hoshi Yamanaka: Por... Bear, e por minha filha... Ino. Agora devo terminar oque eu comecei...

Diz Corlet, enquanto preparava seu Vínculo Sombrío.


-Martis Yuki: Sua idiota, se sacrificou por um urso ?!

-Hoshi Yamanaka: Calado! Vínculo Sombrío!

Diz Hoshi usando seu Vínculo Sombrío, então ela cai no chão.


-Hoshi Yamanaka: Agora eu só tenho que terminar.

Então Hoshi pega sua Adaga e coloca sobre seu peito


-Martis Yuki: OQUÊ ?! IRÁ SE SUICIDAR ?!

-Hoshi Yamanaka: Não irei me suicidar... Irei Matar Você!

Então Hoshi perfura seu peito com a Adaga, e Martis cai sangrando no chão


-Hoshi Yamanaka: Inccubus... Avise Succubus... para cuidar de minha filha... Por favor... E pensar que eu achava que iria viver para ver ela se formando, sou tão tola...

Fala Hoshi olhando para Inccubus, então ela nota que uma lágrima cai dos olhos de Inccubus.


-Hoshi Yamanaka: Não chore Inccubus, por favor...

Continua...
Bear Yuki
Bear Yuki

Mensagens : 26
Pontos : 46
Reputação : 7
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 28
Localização : Eu to bem ali, olha!

http://www.coffee-tales.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bear Yuki - A Busca. Empty Re: Bear Yuki - A Busca.

Mensagem  Bento Quevedu Sex Jun 24, 2011 2:51 pm

Bear, a história toma rumos bem interessantes, só aconselho a descrever um pouco mais do cenário, faz com que nós leitores possamos entender um pouco melhor do contexto.

Algo que ajuda muito, é colocar sitações da história como "Bear estava assustado por Bento querer comer carne de urso, pois sua religião pedia isso" >_> (talvez não foi o melhor exemplo, mas acho que você entendeu.

Enfim, aguardo os outros capítulos.

Abraços.
Bento Quevedu
Bento Quevedu

Mensagens : 59
Pontos : 92
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Rune Midgard

https://diariodoaventureiro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bear Yuki - A Busca. Empty Re: Bear Yuki - A Busca.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos